terça-feira, 15 de maio de 2018

Na Fespa 2018, Agfa Graphics mostra a sua maior impressora híbrida


Em Berlim, durante a Fespa Global Print Expo - evento que acontece de 15 a 18 de maio -, a Agfa Graphics apresenta a Jeti Tauro H3300 LED -  máquina industrial jato de tinta LED ultravioleta híbrida. O lançamento é encarado pela fabricante como o novo padrão “extremo” em produtividade e qualidade de impressão.

“Com a Jeti Tauro H3300 LED, oferecemos o nível mais alto possível de qualidade e produtividade, graças à nova mesa de vácuo e ao design da correia a vácuo, patenteado pela Agfa, que mantêm as mídias de impressão perfeitamente planas no carro de impressão, garantindo o posicionamento preciso dos pontos e o transporte correto das mídias”, Reinhilde Alaert, gerente de marketing de produtos de sinalização e displays da Agfa Graphics.

“Quem opta pela automação poderá desfrutar do carregamento e descarregamento totalmente automatizado para até quatro chapas, o que reduz o tempo ocioso e aumenta ainda mais a eficiência da produção. Os LEDs são duráveis: eles geram uma produção de luz consistente ao longo de sua vida útil de aproximadamente 10 mil horas”, detalha Reinhilde Alaert.

O lançamento é capaz de produzir impressões notáveis em mídias de até 3,3 m de largura e com velocidades de até 453 m2/h.

“Temos certeza de que nossas máquinas podem lidar com todas as possíveis demandas dos clientes, e é por isso que colocamos inúmeras aplicações impressas reais e de alta qualidade no centro das atenções. Elas demonstram o potencial único dos nossos produtos com o intuito de ensinar e inspirar os provedores de serviços de impressão que buscam causar fortes impressões perante os clientes. Os visitantes poderão conhecer nossas máquinas mais recentes, inclusive a novíssima Jeti Tauro H3300 LED, em um ambiente operacional virtual baseado em telas sensíveis ao toque e óculos de realidade virtual”, explica Kristof Van Cleemput, gerente global de comunicações da Agfa Graphics.

A Agfa Graphics está presente no salão 1.1, estande A57

Nenhum comentário:

Postar um comentário