quarta-feira, 9 de maio de 2018

No México, EFI mostra pacote completo para a área de papelão ondulado



Durante a Reunião Anual AICC México 2018, evento acontece de 16 a 18 de maio, na cidade de Guadalajara, Luis Ramirez, gerente de vendas e especialista para a área de Papelão Ondulado da EFI, participará da sessão “Innovations In Technology” no dia 17 de maio. 

Neste evento, cada participante terá 7 minutos para abordar o que a sua empresa trará de novo em termos de inovação. “A apresentação terá como foco o sistema Escada Systems, que combina hardware e software para garantir a consistência na produção das lâminas, sempre com a mesma qualidade, poupando energia e desperdício”, contou o Ramirez. A palestra terá início às 12:25 – horário do México.

Nos outros dias da feira, junto com uma equipe de especialistas, o executivo também estará no Table Top 12 para recepcionar os visitantes. A EFI  participará como patrocinadora bronze e apresentará as soluções Corrugated Packaging Suite e o sistema Escada Systems.

“O mercado de Papelão Ondulado está em foco por conta da previsão de seu crescimento. A EFI é a única empresa que oferece um pacote abrangente para atender todas as etapas da indústria, da produção à entrega, por meio de softwares, soluções e a impressora EFI Nozomi, especializada no segmento. Convido a todos para nos visitarem e conhecerem nossos produtos durante a feira”, disse Ramirez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário